08/11/2023

Belgo Arames apresenta soluções em cercamento para pecuária de corte durante Dia de Campo, em Formoso (GO)

Goiás tem um dos maiores PIBs rurais do Brasil. Somente a pecuária responde por 62% dos R$ 103 bilhões do valor bruto do agro local, segundo o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). “O investimento em processos de modernização com a adoção de tecnologias inovadoras tem sido uma marca registrada do estado. O cercamento rural de qualidade também avança contribuindo para a segurança e a proteção das propriedades rurais”, destaca comenta Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo Arames.

Para fortalecer a necessidade de arames e cercas resistentes e de grande durabilidade, a Belgo participará do Dia de Campo Senar Mais Carne, em 11 de novembro, em Formoso (GO).

O evento é organizado por Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Goiás (Senar-GO) e participação e Sindicato Rural de Campinorte. “Faeg e Senar promovem dias de campo para disseminação de conhecimento técnico e valorização do setor rural em Goiás. Com muita satisfação, participaremos dessa iniciativa positiva para o agronegócio do estado”, comenta Flávia Silva.

A Belgo, líder no mercado brasileiro de arames, levará ao evento o arame liso Belgo Z-700®, recomendado para a construção de cercas convencionais rurais em terrenos planos ou regulares. O arame é de fácil manuseio e desenrolamento, além de possuir grande elasticidade e maior durabilidade, devido à alta resistência a impactos de até 700 kgf.

“Também apresentaremos Belgo Cordaço®, cordoalha de aço com sete fios para a construção de currais de engorda, manejo e confinamento. A vantagem desse aço é o custo-benefício comparado ao curral de madeira. A redução é de até 60% em quantidade de madeira, além da facilidade da construção e manutenção”, finaliza Flávia.

Anote na agenda: Belgo Arames no Dia de Campo

Onde: Fazenda Santa Maria/Dois, em Formoso (GO)

Quando: 11 de novembro de 2023

Horário: das 8 horas às 12h (horário de Brasília)

Skip to content