26/09/2023

Belgo Arames participa da Maratona de Inovação 2023 na próxima semana

No dia 4 de outubro, a Belgo marca presença na Maratona de Inovação 2023, uma realização da ArcelorMittal e correalização da Belgo Arames. Com o tema “ESG, Futuro & Inovação”, o evento acontece no Palácio das Artes em Belo Horizonte (MG). Além de um estande dedicado a apresentar nossa presença no ecossistema de inovação e nossas startups, André Ghion, diretor de Marketing, Inovação & Estratégia da empresa, participará como mediador na palestra com o tema “Impulsionando a experiência do cliente por meio da inovação”.

No total, serão mais de 10 horas de conteúdo com grandes nomes da inovação brasileira, bem como empresas e startups de destaque. Além de distribuir alguns convites aos empregados de Contagem e Sabará que se interessaram, familiares, parceiros, clientes e fornecedores podem adquirir o ingresso com desconto utilizando o cupom Maratona20.

A renda dos ingressos será destinada a uma causa social. Todo o valor arrecadado será revertido para o “Centro Cultural Lá da Favelinha”, uma ONG independente e sem fins lucrativos criada em 2015, que promove a educação, a cultura e o desenvolvimento humano dos moradores do Aglomerado da Serra em Belo Horizonte.

O fundador da ONG e multiartista Kdu dos Anjos comenta: “é muito importante para o nosso espaço ter parcerias como essa, porque isso fortalece muito a cultura dentro da comunidade. E essa venda de ingressos com retorno solidário para a comunidade da Favelinha significa mais artistas periféricos envolvidos, mais geração de renda dentro da comunidade, mais pontes sendo construídas, e tudo isso fortalece muito a cultura local”.

A Maratona de Inovação 2023 também tem o apoio dos laboratórios de inovação aberta da ArcelorMittal (Açolab.e iNO.VC).

SERVIÇO: Maratona da Inovação ArcelorMittal

Dia: 04 de outubro

Local: Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537, Centro – Belo Horizonte)

Ingressos: R$ 99,00 (https://www.eventim.com.br/event/maratona-de-inovacao-arcelormittal-palacio-das-artes-17510649/)

Informações: @acolabam

Site: https://maratona.arcelormittal.com.br/

Skip to content