14/12/2023

Belgo é, mais uma vez, a marca mais lembrada pelos produtores na categoria ‘Arames’ do prêmio Touro de Ouro

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço, venceu mais uma vez o Touro de Ouro na categoria “Arames”. A premiação é promovida pela Editora Centaurus, que edita as revistas A Granja e AG Pec, e destaca as marcas mais lembradas pelos produtores rurais, que votam nas marcas que usam e preferem.

“Estamos extremamente felizes com o reconhecimento do nosso trabalho mais um ano, e de maneira consecutiva. Valorizamos muito esta importante premiação. Em nome da equipe Belgo, agradecemos aos produtores e produtoras rurais e reforçamos o empenho para merecer a confiança dos clientes. Afinal, é para o sucesso deles que trabalhamos e nos dedicamos”, comemora Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo.

Vianna ressalta que a premiação reflete o compromisso da Belgo com soluções, produtos, serviços e relacionamento. “Somos focados em inovação, explorando colaborações e investimentos. Além disso, seguimos aprimorando nosso portfólio, cuja qualidade e eficiência contribuem para o sucesso do agronegócio brasileiro”, comenta o gerente.

Skip to content