18/03/2024

Belgo Arames leva cercas prontas para agricultura e pecuária à Expocamda 2024

Em um ano de desafios, o investimento em inovação é fundamental para que o agronegócio continue sendo a força motriz da economia brasileira. Para contribuir com o acesso dos produtores rurais a soluções modernas e de alta qualidade, a Belgo Arames, líder no mercado brasileiro de arames de aço, leva sua linha de arames à Expocamda 2024, nos dias 20 e 21 de março, em Adamantina (SP).

“Estamos desembarcando em uma das feiras mais importantes da região para atender às produtoras e aos produtores rurais em suas demandas tanto na agricultura quanto na pecuária, além de fortalecer nosso vínculo com o mercado. Na Expocamda, temos estande próprio, com portfólio completo de cercas prontas para nossos clientes”, comenta Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo.

Destaque para as cercas Belgo Javaporco e Belgo Campestre, as duas mais vendidas e recomendadas para a região. “Enquanto a primeira impede a entrada de animais silvestres, como os javalis, a Campestre é recomendada especialmente para áreas com animais de médio porte, a exemplo de caprinos e ovinos”, explica a analista.

O portfólio de cercas prontas contará, ainda, com a exposição de Belgo Strada e Ferrovia, desenvolvidas especialmente para áreas com tráfego de fauna, como rodovias e linhas férreas, tornando-as áreas seguras tanto para humanos quanto para animais. Esses produtos, assim como Belgo Javaporco e Belgo Campestre, possuem tecnologia que resulta em alta durabilidade e facilidade na instalação, devido à camada pesada de zinco na confecção, além de alta resistência ao impacto de animais.

“Também levaremos para a Expocamda o arame liso Belgo Z-700, ideal para cercas de contenção para qualquer espécie de animal, com carga de ruptura de 700kgf, sendo especialmente desenvolvido para terrenos planos ou pouco acidentados”, finaliza Flávia Silva.

Anote na agenda: Belgo Arames na Expocamda

Onde: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, KM 588 – Adamantina (SP)

Quando: 20 e 21 de março de 2024

Horário: das 8h às 18h (horário de Brasília)

Skip to content