17/05/2023

Belgo leva soluções em arames lisos e farpados à Exposição Agropecuária de Itapetinga (BA)

A Bahia conta com mais de 11,7 milhões de bovinos, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O crescimento constante da pecuária no estado exige dos produtores cuidados especiais com o cercamento das propriedades. Para solucionar as dores dos pecuaristas, a Belgo Arames, referência no mercado brasileiro em soluções e tecnologias para cercamentos, apresenta seu portfólio na 51ª Exposição Agropecuária de Itapetinga (BA), de 12 a 21 de maio.

“Participamos da maior feira agropecuária do interior baiano, com nossa parceira Cooperativa Mista do Médio Rio Pardo (Coopardo), para apresentar as melhores soluções para cercamento de propriedades rurais, com a qualidade que só a Belgo Arames oferece. Será um grande prazer receber os produtores para conversarmos sobre a evolução da pecuária e mostrar as melhores soluções e tecnologias para proteção das fazendas, garantindo a segurança e o bem-estar do rebanho”, diz Vanessa Amorim Teixeira, analista de mercado agro da Belgo.

Um dos destaques da empresa na exposição é o arame Belgo Z-700®, indicado especialmente para terrenos planos. Com camada leve de zinco, ele suporta carga de 700 kgf, sendo altamente resistente e indicado para a pecuária de corte e de leite devido à maior durabilidade e elasticidade, além de praticidade para instalação.

“Outro produto líder de mercado é o arame farpado Motto®, um dos mais vendidos no Brasil e no mundo, utilizado na construção de cercas rurais em terrenos acidentados, litorâneos e alagadiços. Ele é três vezes mais resistente na contenção de animais que outros farpados, além de proporcionar economia de mourões em razão de sua torção alternada”, finaliza Vanessa.

Vanessa Amorim Teixeira, analista de mercado agro da Belgo.

Skip to content