23/10/2023

Cercas para regiões litorâneas são o foco da Belgo na 73ª Expoagro, em Maceió (AL)

As áreas litorâneas, apesar de apresentar consideráveis níveis de pluviosidade e salinidade, contribuem para o sucesso da pecuária de Alagoas, estado onde o clima tropical úmido oferece pastagens verdes e abundantes, ideais para a criação de bovinos – principalmente durante os períodos de seca. “Nessa região, o cercamento de qualidade é essencial para os animais e a propriedade terem a necessária proteção”, ressalta Danilo Moreira, analista de mercado da Belgo Arames. Para contribuir com o sucesso dos pecuaristas alagoanos, a empresa apresentará suas soluções em arames e cercas voltadas para as condições locais na 73ª Expoagro, entre 21 e 29 de outubro, no Parque José da Silva Nogueira, em Maceió (AL).

“Esta é uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste. Estamos presentes para contribuir com o fortalecimento e a expansão da atividade animal na região. A Belgo possui arames específicos e resistentes à umidade característica do litoral, ideais para os produtores alagoanos, que investem cada vez mais em novas tecnologias”, explica Moreira.

O destaque da Belgo, líder no mercado brasileiro de arames, é o arame farpado Motto®, que possui torção alternada dos fios, garantindo que a cerca fique esticada sem a necessidade de muitos mourões e estacas. “Motto® é preferido pelos produtores rurais e o mais indicado para as regiões litorâneas. Ele é composto por três vezes mais zinco, o que garante uma cerca mais resistente contra as corrosões causada pelo clima, além de maior durabilidade, diminuindo os custos da instalação”, finaliza Moreira.

Anote na agenda: Belgo Arames na Expoagro

Onde: Parque José da Silva Nogueira (Parque da Pecuária), Maceió (AL)

Quando: de 21 a 29 de outubro de 2023

Horário: das 8h às 22h (horário de Brasília)

Skip to content