01/12/2022

Franquia da Belgo Cercas chega a Maceió

Loja de soluções em cercamentos urbanos está localizada no bairro Serraria

A Belgo Bekaert, líder brasileira na transformação de arames de aço, acaba de anunciar a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas em Maceió. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, já recebe o público na avenida Menino Marcelo, s/n, Serraria. O funcionamento é de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Na loja, serão vendidos mais de 200 produtos Belgo, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos de construção civil e para clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também são oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas a cada obra.

Sob direção de Cláudio Abreu, o negócio está localizado no mesmo endereço onde o empresário já possui uma loja desde 1990 e representa produtos Belgo há 15 anos. Para ser franqueada, a loja aumentou o número de funcionários e deve ampliar o quadro em 2023, com a contratação de mais dois profissionais. “O investimento no padrão da franquia Belgo Cercas foi planejado para oferecer um espaço personalizado para os nossos clientes, com a garantia de melhores preços e de soluções cada vez mais adequadas às suas necessidades”, afirma. “Atualmente, 70% do faturamento da loja vem da representação de produtos e serviços Belgo e a expectativa para essa nova fase é a melhor possível, vamos seguir trabalhando para a prosperidade desse empreendimento”, completa o franqueado.

Segundo o executivo de Negócios da Belgo Cercas Frederico Mendonça, a chegada da Belgo Cercas à Maceió celebra uma parceria de sucesso. “Estreitamos ainda mais nosso relacionamento com o Cláudio, parceiro de longa data na comercialização dos produtos Belgo em todo o estado de Alagoas. Estamos felizes com esse crescimento, que reforça a nossa confiança e compromisso com os franqueados. Nosso objetivo é ofertar um suporte à rede por meio da capacitação e do acompanhamento de indicadores, para que esses empreendedores se desenvolvam de modo sustentável”, conclui.

Além de Maceió, a franquia Belgo Cercas também está presente nas cidades de Belo Horizonte (MG), João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais cinco unidades sejam lançadas até o primeiro semestre de 2023.

 

Sobre a Belgo Cercas

No mercado desde 2017, a Belgo Cercas é a única franquia especializada em cercamentos urbanos do país. Além de um catálogo com mais de 200 produtos, a franquia oferece serviços de consultoria desde o projeto até a instalação. Em 5 anos, esteve presente em mais de 48 mil obras pelo Brasil. Saiba mais aqui.

Serviço:

Belgo Cercas Maceió

Endereço: Avenida Menino Marcelo, s/n, Serraria

Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h

Contato: (82) 3328-2011

Skip to content