05/04/2023

Proteção de lavouras contra animais silvestres é foco da Belgo Arames na Feinagro (GO)

Tecnologia e inovação são os principais atributos das soluções da Belgo Arames. A empresa – que é referência no mercado brasileiro de arames de aço – apresentará seu moderno e completo portfólio de arames e cercas na Feinagro, evento realizado pela Cooperativa Mista Agropecuária do Vale do Araguaia (Comiva), entre 11 e 14 de abril, em Mineiros (GO).

“Montamos um estande especial com a Império Madeiras para receber os produtores rurais e mostrar nossas soluções. Também oferecemos condições especiais para os cooperados da Comiva, importante parceira na região”, afirma Flávia Silva, analista de mercado agro da Belgo.

A região Sudoeste de Goiás é foco constante do ataque de animais silvestres às lavouras. Dessa forma, o principal destaque na Feinagro é a Belgo Javaporco®. “Trata-se de uma cerca pronta com 11 fios na horizontal, com um grande diferencial: ela é altamente resistente ao impacto dos invasores, que se alimentam das plantações, gerando grandes prejuízos aos produtores”, explica Flávia.

Outro produto bastante utilizado em Goiás é o arame Belgo Z-700®, indicado especialmente para terrenos planos – que caracterizam o Centro-Oeste brasileiro. Este arame liso e ovalado suporta carga de 700kgf, sendo altamente resistente e indicado para a pecuária de corte e de leite, pois oferece maior durabilidade e elasticidade, além de praticidade para instalação.

Anote na agenda: Belgo Arames na Feinagro

Onde: Parque de Exposições – Mineiros (GO).

Quando: de 11 a 14 de abril de 2023

Horário: das 8 horas às 18h (horário de Brasília)

Skip to content